terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um carinho...

Gente, recebemos um carinho do nosso querido "diretor sensível e premiado":


" Hoje eu lavei a alma!

Mais uma vez, pudemos reafirmar a solidez e a importância do trabalho desenvolvido pela Cia Móvel de Teatro do Uni-BH.
A comunidade acadêmica, além de alguns convidados especiais, amigos, companheiros de labuta, ex-integrantes, acolheram, mais uma vez, nosso novo espetáculo "O Pagador de Promessas", com palmas entusiasmadas. Respiraram junto com a gente o tempo todo.
Mais do que isso: acompanharam a "Via Crucis" do Zé e nem suspeitaram, pelo menos a maior parte do público, que sempre lidamos com entreveros, imprevistos. Perceberam, sim, que sempre transformamos tudo em arte.
E como.
Salve, salve, Leandro! Você se reencontrou no grupo; mostrou que seu tempo na Cia Móvel está só começando. Hoje você merece o nosso beijo especial, o nosso aplauso, o meu reconhecimento! E para todos os demais móveis, meus queridos Rômulo, Pipa, Fernanda, Ana, Erasto, Débora, Henrique e Thiago, compartilho a alegria de vê-los em cena, fortes, determinados, extrapolando com precisão as amarras que tolhem o não eleito e vestindo a camisa das personagens com o sabor que cada uma delas merece.

Viva Dias Gomes, viva este encontro tão prazeroso que ainda vai render outros tantos projetos maravilhosos.
bj carinhoso do diretor,

Luiz Arthur."

4 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

Viva o Léo!
Arrazzzzou, gato!

Anônimo disse...

Viva sempre!!!!

Valeu Luiz.....
Nosso diretor queridinhuuuu!!!

Thiago Fernandes disse...

Viva o esforço do nosso companheiro, Léo Cerrate. E parabéns pra nós todos. Valeu professor pelo apoio de sempre.

Fernanda Mól disse...

ai que delicinha.
dormi com uma sensação gostosa...
é bom saber que a gente dá conta!Juro que não achava que seria possível..daí veio o léo,todo glamuroso e "ahazou" mais uma vez.
...e todo mundo "ahazou"..
No meio do espetáculo,eu virei pra débora e soltei o comentário "veeelho, tá mto sólido!Não me canso.." eu sei, na hora nem deve ter feito muito sentido,nem sei mesmo se ela escutou...
Mas é alegria pura,e isso basta.Eu não me canso!
Parte de mim..todos vocês!!!
AMOOOO!!!
beijo meus gostosos!!!