segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"Galegria"

“Solo voy con mi pena…” E a Galega entra em cena, sozinha, ao som do violão.
Como foi difícil cantar no tom desta vez. Quando a gente fica nervosa treme tudo. A voz principalmente. E os agudos de Besame mucho?!?! Achei que não ia dar conta. Mas tudo foi tão lindo. Platéia linda. Casa cheia.
Foi divertido fazer “O pagador” dessa vez. Mas do que as outras. A platéia interagiu legal. O riso estava solto. E da coxia a gente falava “Meu Deus, esse povo ta rindo do que?!”. Hahaha. Mas foi bom. Foi ótimo!
Desta vez a mesa não caiu, o banquinho não virou (e me deu pé direitinho), não tivemos dedos quebrados. E o Décio ainda faturou uma graninha com a senhora da platéia! Ah Rapaz, agora você não me passa pra traz com “esta historia de hacer versos”.
Olha, eu não sei vocês, mas sempre que eu subo num palco tenho vontade de fazer isso pro resto da vida. É uma delícia!



Quando a gente entra, entramos pra arrazar!!!



Ps: Queria agradecer a minha querida Helen, amiga que foi lá prestigiar a gente e que tirou umas fotos bacanudas!!! Obrigada!!!!

Nenhum comentário: