terça-feira, 21 de outubro de 2008

El grandioso Ney!


O Ney tem sido gente boa conosco. Nos recebendo com carinho e sempre de bom humor, apesar do stress em dia de apresentação.
Hoje também é dia de Pagador, e como de costume, mais surpresas e imprevistos para o grande dia. Devo dizer que estou com um frio na barriga desconfortável, já que meu companheiro de cena não estará presente. Mas a substituição foi bem feita e isso me deixa menos insegura.
Mas com a Cia Móvel, tudo acaba dando certo.
Viva o Ney!
Merda pra gente!!!

Um comentário:

gu disse...

Vocês como grupo, como conjunto, sentiram medo, ansiedade, falta, nervosismo... eu, como público, não me fez falta... nós, atores em exercício e em aprendizagem precisamos muitas vezes sair desse "lugar comum", do "ensaiadinho" e, durante a cena experimentarmos o "será que vai dar certo?". Enxergo em cena a responsabilidade, o carinho, a dedicação, a humildade, a seriedade que todos tiveram com o trabalho... são elementos ricos para o jogo teatral... Parabéns!!!!