domingo, 5 de outubro de 2008

Tim-Tim

Olhem, talvez isso seja surpresa até mesmo para alguns Móveis. Surpresa boa, é claro.
Mas a iniciativa surgiu ao acompanhar alguns blogs de pessoas queridas que também fazem teatro. Eles levam mais a sério. A gente pensa que leva. No entanto, acredito que a paixão seja a mesma. Ou quase.

Pensei que se está fazendo por necessário a criação de um espaço nosso. Para compartilharmos impressões, gostos, desgostos. Um espaço para aguçar nossas criatividades... Enfim, um espaço pra gente ser, mais uma vez, um grupo. Por que isso a gente sabe ser.

A idéia é essa, minha gente! Aqui o espaço fica aberto pra todo mundo que quiser dizer o que pensa e o que não pensa. Se não pudéssemos falar, para que nos serviria o teatro, não é mesmo?!

Falem, falem, falem...

E espero que você, leitor, se divirta com a gente!
Abraço e vida longa ao nosso blog!
Tim-tim!

5 comentários:

Rômulo Amorim disse...

Legal Pipa! Deixo uma sugestão de postagem:"O Pagador de Promessas e O Beijo no Asfalto,duas peças com semelhanças incríveis"por acaso já reparou isso?
acho que daria uma discussão interessante...

Pipa Cavalcanti disse...

gente, tá faltando muita coisa por aqui. Fotinhos da gente principalmente, mas eu estou irritada com o calor que está fazendo. Vou deixar o blog mais bonito uma outra hora... rsrsr
Tô aguardado os e-mails para mandar-lhes o convite do blog, ok?

Thiago Fernandes disse...

Enfim, cá estamos com o nosso blog. Que esse espaço seja frutífero, ácido, alegre e tudo mais que puder. Tim-tim.

Rique Alves disse...

Bacanísssiiiimmmooooooo!!!!!

Enfim, o que tenho a dizer é:

Nosso trabalho, as dificuldades, alegrias, partilhas....
Sucessooo!!!

bjus a a a todos!!

PS: Especial pra Mol... melhoras!!!

Tinhu!! Emrich disse...

Nha...Nha...

Pois é néh povo...

Estamu-nos ai por me chamaram-me e é isso ai-se...

hehehehehe

Bjaunm a todos... fofos...